sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Estrela e a Lua


O vento leva as nuvens
e esconde minha estrela,
que brilhava intensamente
entre sonhos e desejos (meus).
Fico triste.
O mesmo vento
que encobre de negro a estrela
faz surgir a Lua,
fulgurante e pacífica,
alegre e faceira,
sedutora e madura.
Desisto da estrela?
Por certo que sim!
Para que chorar o brilho fugaz
de uma estrela que se esconde
e que se anula a si própria
quando tenho a Lua, mais poderosa,
que me chama, romântica,
entre sorrisos meigos e mãos macias?
Minha Lua tem nome,
tem rosto e tem coração.
Tem abraço e beijo,
minha Lua é terna,
minha Lua é mulher.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


Muito lindo, me faz pensar na emoção da descoberta,que inevitavelmente nos faz mudar.A beleza,sensibilidade,e o infinito que habita nosso mundo interior.