sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Romantismo

- Você não é romântico...
- Eu não sou??? Ué... mas o que é que você chama de romantismo?
- Ah... sei lá... romantismo é ligar pra dizer que a gente faz falta...
- Hum... é que muitas vezes não dá pra ligar... nem sempre se pode parar o que se está fazendo... ou tem pessoas por perto... entendeu?
- Viu como você não é romântico?
- Não fala isso... eu não gosto que as pessoas em volta fiquem ouvindo!
- Mas elas tem que saber...
- Saber o quê???
- Ah... saber que você me ama...
- ?!?
- O que foi que você disse?
- Eu não disse nada!
- Tá vendo só??? Você nunca diz que me ama!!!
- Eu não fico dizendo as coisas porque acho que não precisa! Nós não estamos juntos? Então...
- Então, o quê?
- Já está implícito que nós nos gostamos, ué!
- Mas gostar é diferente de amar...
- Ah, não... você vai filosofar numa hora destas? Eu estou trabalhando...
- Eu quero que você seja romântico e diga que me ama...
- As pessoas são diferentes umas das outras... eu sou diferente de você, não tenho essa necessidade de ficar falando isso o tempo todo!
- Você está me chamando de chata?
- Ai, meu Santo... daqui a pouco nós vamos brigar por causa de uma bobagem...
- Nosso amor é uma bobagem???
- Para com isso... assim você vai acabar me irritando.
- Você é um grosso...
- Eu não falei? Pronto... olha aí a confusão armada...
- Estúpido, insensível...
- Ah, eu??? Cadê o romantismo, agora???
- Eu não quero mais saber de você!!!
- Depois nós conversamos... agora não posso!
- Não tem depois. Está tudo acabado. Era isso o que você queria, não é?
- Amorzinho...
- Amorzinho, o diabo... não vem agradar, agora... vou ligar para o Carlinhos... ele pelo menos me dava atenção...
- Você vai fazer o quê??? Alô... alô... alô...
- Tup... tup... tup... tup...

2 comentários:

masettos disse...

putz...quem já não viveu uma situação dessa? tenho horror só de pensar em ouvir isso!
mas elas são iguais as mães..só mudam de endereço, rsssss

masettos disse...

putz....quem já não viveu uma situação dessa?
tenho horror só de pensar nisso!!!
elas são iguais às mães....só mudam de endereço, rssss