sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fernanda

Não pode existir um dia para chamar de bonito sem que você esteja por perto.

Não há porque acreditar que um fato seja verdadeiro até que você diga exatamente isso.

Não consigo ficar sem seu sorriso, não imagino o mundo sem seu olhar inteligente sobre as coisas que eu conto, por banais que sejam.

Não há como fugir do seu ar de meiga reprovação ante às piadas sem graça que insisto em fazer só para provocar você.

Não ouso ficar sem o aroma do seu perfume, que me leva a passear por lugares que só eu sei.

Não vou abrir mão do seu jeito chique, da sua elegância, de suas peculiaridades.

Não posso ficar sem o calor de seu corpo, a maciez dos seus cabelos, a umidade excitante de sua boca.

Não, não tem como esquecer (e não querer mais!) seu beijo simplesmente porque isso é (quase) a melhor parte de seus encantos.

Não penso em existir longe da maciez do seu colo; impossível não ceder ao convite erótico a uma carícia... a um beijo... ao deleite...

Não posso resistir aos apelos de sua voz rouca de desejo, aos seus ímpetos de paixão e a sua sinceridade de amor que me convoca, imponente... carente... indecente...

Não me dou ao direito de abrir mão do embate de nossos corpos, sempre tão mágico.

Não devo – e me recuso – a acreditar na finitude disso.

Não... isso seria admitir uma derrota, um conformismo que não existe em mim.

Não quero viver sem seu (o meu) amor!

Não tenho outra coisa a dizer, senão... que amo você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sorte tem a Fernanda, que tem um homem como você apaixonado. Você merece um amor assim, e ela certamente também te merece, senão não teria o seu amor declarado para o mundo inteiro conhecer. Parabéns a você e à Fernanda. Felicidades sempre !
Abraços,
Luci